jerónimo de sousa saiu hoje do hospital. creio que as orações podem parar por aqui.o cartoon é vagamente baseado numa imagem do laerte que saiu na saudosa "chiclete com banana".
blair disse hoje, sobre a situação no Iraque: "é uma tragédia que tantas pessoas tenham perdido a vida, mas isso não aconteceu por terem sido feitas coisas erradas". ainda bem. imaginem se eles tivessem cometido erros...
nota-se mesmo que é o primeiro dia do blog. não consigo parar de produzir. a gente fala daqui a uma semana...