finalmente! o bico calado está de volta, após umas curtíssimas, ínfimas e breves férias.então, vamos a isto:
"Cavaco Silva diz que obra de Miguel Torga é reencontro com o "melhor e mais profundo" de Portugal".
Público Online 13.08.2007
a pose incomodada...
estranhamente, nos últimos dias, não consegui aceder ao blog, a partir do meu computador habitual. espero a situação não se repita. se tudo correr bem, amanhã já há um cartoon novo. entretanto, fica aqui um que deveria ter sido publicado ontem, a propósito da preocupação do ps com as emissões de co2 da assembleia da república.