Tuesday, November 27, 2007

é como eu...
aaahhh... o futuro, o futuro...

a crise no paquistão... onde toda a gente parece esquecer que há armas nucleares envolvidas.
finalmente, de volta! hoje, vou publicar os cartoons que estão em falta. alguns deles, como é da natureza dos cartoons, já perderam alguma frescura (aliás, como este, aqui ao lado), mas fica o registo.

Friday, November 16, 2007

uma frança atada (literalmente) à sombra de sarkozy.

Thursday, November 15, 2007

infelizmente, mais um desastre ecológico a somar a uma já longa lista. desta vez, na rússia.

Wednesday, November 14, 2007

60000 páginas depois...