ahhh... bernardino soares, esse grande agitador do "verão quente" de 1975...
Tuesday, November 27, 2007
é como eu...
aaahhh... o futuro, o futuro...
a crise no paquistão... onde toda a gente parece esquecer que há armas nucleares envolvidas.
finalmente, de volta! hoje, vou publicar os cartoons que estão em falta. alguns deles, como é da natureza dos cartoons, já perderam alguma frescura (aliás, como este, aqui ao lado), mas fica o registo.