Friday, November 30, 2007

phone-ix??? quem foi o génio que... phone-ix???

Thursday, November 29, 2007

Wednesday, November 28, 2007


ahhh... bernardino soares, esse grande agitador do "verão quente" de 1975...

Tuesday, November 27, 2007

é como eu...
aaahhh... o futuro, o futuro...

a crise no paquistão... onde toda a gente parece esquecer que há armas nucleares envolvidas.
finalmente, de volta! hoje, vou publicar os cartoons que estão em falta. alguns deles, como é da natureza dos cartoons, já perderam alguma frescura (aliás, como este, aqui ao lado), mas fica o registo.