para os mais desatentos, o nosso "primeiro" saiu, no passado fim-de-semana, em defesa entusiasmada da asae, salvo erro, em santarém. gostei especialmente de desenhar o focinho do"bichinho"...
Tuesday, January 29, 2008
...
Saturday, January 26, 2008
...
Friday, January 25, 2008
...e não só...
Thursday, January 24, 2008
...
Wednesday, January 23, 2008
onde o optimismo irreal se confunde com parvoíce...