Thursday, January 31, 2008

Wednesday, January 30, 2008


















para os mais desatentos, o nosso "primeiro" saiu, no passado fim-de-semana, em defesa entusiasmada da asae, salvo erro, em santarém.
gostei especialmente de desenhar o focinho do"bichinho"...

Tuesday, January 29, 2008

Saturday, January 26, 2008

Friday, January 25, 2008

...e não só...

Thursday, January 24, 2008

...

Wednesday, January 23, 2008

onde o optimismo irreal se confunde com parvoíce...