Thursday, September 10, 2009


















festarola de arromba, portanto...

Wednesday, September 9, 2009


















certo...

Tuesday, September 8, 2009

Sunday, September 6, 2009


















alugava? uau! este é o verdadeiro espírito empreendedor. parece que as mensagens do governo não têm caído em saco roto...

Thursday, September 3, 2009

Wednesday, September 2, 2009


















vida nova! o "meia hora" finou-se. paz à sua alma. agora passei para o "metro". infelizmente, ainda não vi um único exemplar. amanhã vou tentar corrigir a situação.