Monday, March 12, 2007

novo blog

novo blog. como raio se começa isto? hum... talvez pelo que me traz aqui.
este é um blog de cartoons. estes desenhos desgraçados não têm cor política, clube ou equipa. o objectivo é a produção de cartoons. assim. sem mais. se ficarem ofendidos(as) com os ditos, lamento. se não ficarem, pelo menos, chateados ou chocados, lamento ainda mais. se se rirem, bom.. talvez esteja mesmo naquela altura da revisão psiquiátrica.
a sério: isto não é a sério. excepto pelos cartoons. esses são a sério. mas não são a sério. os cartoons. porque os desenhos, esses são a sério. mas não são a sério. são como as palavras. não são a sério. mas, no fundo são a sério. ou não? não serão a sério? sério? sério? sério? se repetirem esta palavra muitas vezes, ela perde o sentido. a sério?
penso que podem deixar comentários (ainda não sei muito bem como isto funciona). mas, por favor, não o façam. pronto, vá lá... se estiverem mesmo à rasquinha... mas só assim. e nada de apontar defeitos. só elogios e coisas lindas.
se leram esta patacoada toda até aqui já têm o meu respeito, a minha admiração e a minha estima eterna. e, garanto, na minha próxima peregrinação a fátima estarão no meu coração. ou não...
já chega de letras. vamos ao que interessa (como nos livros e nos jornais): os bonecos.

No comments: