Sunday, June 15, 2008

cavaco num dia do mais puro delírio...

9 comments:

Anonymous said...

Este senhor está o seu tanto gordinho!
A criatura em questão é seco que nem um carapau de Boliqueime - aliás, a condizer com a actual crise nacional.
D.M.

Anonymous said...

Pûs esta imagem no meu blog:

criticademusica.blogspot.com

k said...

é verdade. está um bocadinho "compactado". mas "esticado" fugia-me do papel...
um abraço.

k said...

obrigado pelo aviso da utilização da imagem.

Anonymous said...

De nada. Já lá tinha posto uma do menino guerreiro mas depois retirei para não estar a dar peso ao meu blog c "guerreirices"...

Acho patético e ridículo o artigo de opinião de hoje, segunda-feira 16 junho, desse Coimbra, director do jornal onde publica os seus trabalhos. Se fossemos a falar de raça teriamos de ir buscar as teorias racistas do Kaúlza de Arriaga (que são basicamente as mesmas do Hitler), Kaúlza que esse Coimbra (e o presidente divertido...)deve admirar: as raças definem-se desde os nórdicos, no topo da pirãmide, até aos africanos, na base. Muito junto aos africanos, no fundo da pirâmide, encontrariamos os ibéricos. Dentro destes últimos teremos os ibéricos do norte e os do sul... Tá a ver onde isso nos conduziria? Mudem de director! Antes que o jornalzinho desapareça por imbecilidade... Parabéns pelos seus trabalhos. AT

Anonymous said...

E dentro de Portugal, teriamos de distinguir os Celtas, ao norte, dos árabes, ao sul...

Anonymous said...

Portanto... será melhor o senhor Coimbra e o presidente divertido meterem o conceito de raça nos respectivos ...

k said...

por uma questão de cordialidade, que todos (todos, mesmo) compreenderão, não me vou pronunciar sobre o que o sérgio coimbra escreveu na segunda-feira. espero que entendam.
reservo, no entanto, ao próprio sérgio coimbra o direito de resposta neste mesmo blog, se assim o entender. é apenas justo.
obrigado a todos pelos comentários.

k said...

o sérgio coimbra enviou-me, por mail, a seguinte resposta a toda a polémica aqui gerada:

Meu querido Pedro,
Com todo o respeito pela democracia de opiniões, não tenho pachorra para ler gente que parou na Idade Média cognitiva.
Um abraço
S

como prometido, aqui fica o exercício do direito do sérgio. relembro e reforço que eu sou apenas o mensageiro da resposta e que não pretendo ter opinião neste assunto.